Ajuda – Como funciona?
Quais são as vantagens de registrar no Luengoo?
O principal benefício é a rapidez com que você pode falar com nossos especialistas, em apenas um clique será selecionado o especialista de sua escolha, sem espera… os clientes registrados também recebem 10 minutos GRATUITOS com a primeira compra, tarifas mais baixas e promoções exclusivas. Os MINUTOS ou BÔNUS que você contratar não terão uma data de expiração.
Como se cadastrar no LUENGOO?
Há duas formas de registro: no website, na aba superior direita “PAINEL DO CLIENTE” e na aba de especialistas, clicando em “CHAMAR”.
Como faço a minha consulta por chamada?
Para consultar por chamada, escolha um especialista disponível e clique em “CHAMAR” verifique se ao fazer consulta de chamada o telefone autorizado está correto, insira os minutos que deseja falar com o Especialista e clique em SOLICITAR ESPECIALISTA, Nesse momento você terá 2 minutos para ligar para o telefone web que aparecerá e o contatará diretamente com o especialista. Lembre-se que para realizar sua consulta tem que estar registrado e ter minutos comprados.
Como fazer minha consulta por chat?
Para usar o chat, você deve primeiro dar ao botão “CONVERSAR“ no especialista disponível, depois insira os minutos que você vai falar e espere que o especialista aceite, tenha em mente que o especialista pode levar até 2 minutos para aceitar, Uma vez que o especialista aceita, você vai ver um botão verde chamado “ABRIR CHAT“, quando você abrir começará a tarifar a consulta. Pode encerrar a sessão de chat quando quiser.
Quando eu ligo, recebo uma loocuçao telefônico de não autorizado
Caso você ligue para o web phone e obtenha o número de telefone não autorizado, você deve verificar seu número de telefone no PAINEL DO CLIENTE na seção SEUS DADOS, verificar se o(s) número(s) de telefone está(ão) correto(s) a fim de utilizar nosso serviço web.
Se eu não gostar do especialista e quiser mudar, posso fazer isso?
Naturalmente, tudo o que você precisa fazer é desligar o telefone e os minutos restantes serão salvos em sua área de cliente para que você possa usá-los sempre que quiser com outro especialista.
Devo consumir os minutos contratados em uma única ligação?
Não, você pode contratar atas e usá-las como desejar, por exemplo, se você contratar 15 minutos, você pode falar com o especialista selecionado por 10 minutos, você só precisa marcá-la na seção correspondente antes de solicitar a chamada com o especialista. Favor observar que o mínimo para solicitar o especialista é de 5 minutos e o máximo é de 60 minutos.
Como posso avaliar o Especialista?
Para avaliar um Especialista, clique em PAINEL DO CLIENTE, seção SUAS CONSULTAS e você poderá ver as últimas consultas que teve com os Especialistas. No lado direito você poderá avaliar o Especialista, observe que você só poderá avaliar um Especialista se a consulta tiver durado 15 minutos ou mais.
Como posso alterar minhas informações pessoais?
Se desejar modificar suas informações pessoais, você pode fazê-lo a partir de sua área de cliente:
Para modificar seus dados pessoais: Clique em “SEUS DADOS”, onde você pode mudar seu endereço de e-mail, senha e números de telefone.
Meu cartão está armazenado no sistema? Você terá acesso aos meus dados?
Não, em Luengoo cumprimos 100% da lei de proteção de dados, seus dados de cartão são automaticamente apagados após uma compra, sem serem registrados em nossos sistemas.
Minhas consultas são confidenciais?
Naturalmente, todas as informações durante as consultas são completamente anônimas e confidenciais.
Como gerenciar minhas notificações?
Ao criar sua conta, você concorda se deseja ou não receber notícias e promoções por e-mail.
Se você não deseja mais receber nossas promoções ou notícias, você pode enviar um e-mail para info@luengoo.com envie seu e-mail e a palavra BAIXA PROMOÇOES, o cancelamento será efetivo em um prazo máximo de 48 horas.
Esqueci minha senha
Como deleto minha conta?
Para excluir sua conta, vá para o PAINEL DO CLIENTE na seção SEUS DADOS, uma vez dentro, no canto inferior direito você verá um botão: EXCLUIR CONTA, clique sobre ela e sua conta será excluída.
Minhas informações pessoais estão protegidas?
Seus dados pessoais são protegidos e não são retidos. Não armazenamos seus dados de pagamento, seus dados são automaticamente apagados quando você faz uma compra.
Você pode acessar os dados que temos sobre você em sua área de cliente.
O sistema de pagamento é completamente seguro e criptografado. Seus dados bancários são tratados com segurança e em conformidade com a lei de proteção de dados.
Não tenho cartão de banco, posso consultar?
O cartão bancário é a única forma de pagamento para utilizar os serviços LUENGOO, aceitamos cartões de crédito e débito.